Warranty? We have that!

1 ano de garantia

Desenvolvemos um método de acabamento de acessórios que permite que as nossas peças durem 10x mais do que peças semelhantes de outras marcas. Os nossos acessórios de aço inoxidável banhados a ouro PVD são 100% à prova d’água e não enferrujam. A durabilidade dos nossos acessórios foi testada e retestada novamente ao longo de muitos meses e, embora muitos de nossos itens iniciais não atendessem aos nossos padrões, chegámos a uma linha de produtos final que supera todos os nossos requisitos. Isso significa que agora podemos oferecer acessórios de alta qualidade a preços razoáveis. Qualidade nem sempre significa caro, certo?

Acreditamos tanto no nosso produto que lhe oferecemos 1 ano de garantia* em todos os acessórios desta coleção:
     
--- 100% waterproof jewelry ---

 

Se os teus acessórios mancharem ou perderem a cor, iremos substituí-los imediatamente ou enviar-te-emos crédito da loja sobre o valor pago pelo item. Se tal acontecer, contacta-nos através do email info@oryajewelry.com e nós faremos o resto por ti.

* A nossa garantia não se aplica a pequenas partes da bijuteria (≤ 5 mm), como fechos, argolas e até mesmo o pino de um brinco, pois ainda nos é impossível oferecer um processo razoável de revestimento PVD em peças menores. Para situações como esta, consulte o “Serviço de reparação”. Além disso, esta garantia não cobre qualquer uso indevido dos itens (arranhões, etc.)

 

Serviço de reparação

Se o teu acessório perder a cor em algum destes (fechos ou argolas), teremos o prazer de reparar esse defeito gratuitamente (o cliente cobre apenas os portes) no prazo de 1 ano a partir do dia da compra.

Após esse período de 1 ano, será cobrado este serviço (o custo depende do próprio reparo) além do valor dos portes.

Também poderás entrar em contato connosco através do email info@oryajewelry.com e nós orientar-te-emos durante o processo.


Keep in mind:

Caso os teus acessórios não pertençam à coleção mencionada acima, esta garantia não se aplica, pois essas peças foram banhadas a ouro apenas pelo método clássico e, portanto, não podemos garantir que a cor não desbote com o tempo.